O Tio Sam quer você: propagandas de recrutamento para a Grande Guerra Mundial

Uncle Sam wants you!

Esta é talvez a imagem mais famosa do Tio Sam. Ele foi criado em cerca de 1917, e foi usado pelo governo dos EUA como um cartaz de recrutamento para a Primeira Guerra Mundial I. Enquanto a imagem do Tio Sam tem evoluído ao longo dos anos, este cartaz seria considerado a imagem “clássica” da Uncle Sam. Este é um dos cartazes verdadeiramente patriótico de todos os tempos.

Este cartaz mostra o Tio Sam de braços dados com Britannia, acompanhado por um leão e uma águia. É um lembrete dramático da aliança longa e frutífera entre os Estados Unidos ea Grã-Bretanha. O cartaz é intitulado “Lado a lado -! Britannia Dia da Grã-Bretanha 07 dezembro de 1918”. A arte é por James Montgomery Flagg. Foi criado em 1918 pela litografia americano Co. NY

Este é um cartaz mostrando o Tio Sam com fuzil e baioneta, oferecendo uma ligação da liberdade. Este foi um patriota Guerra Mundial um poster, incentivando o público a comprar títulos de guerra. O cartaz diz: “Se você não pode se inscrever, investir! Compre um vínculo Liberdade”.

Este é um cartaz que mostra o tio Sam em pé ao lado de uma 1 ª Guerra Mundial doughboy, cada um com um braço sobre os ombros do outro. É uma impressão Hegeman, criado entre 1916 e 1918.

Esta é uma foto com John Pierpont Morgan e Unclesam remo de um barco. Na imagem, JP Morgan é retratado muito maior do que o Tio Sam, indicando a crescente influência e poder ou este empresário e financiador. A ilustração foi criada em 1911 e serve para mostrar que o poder ea influência de homens como JP Morgan estava começando a anã mesmo o poder dos Estados Unidos.

Este cartaz mostra Unclesam venda de títulos Liberdade para uma longa fila de cidadãos diversos, incluindo uma mulher segurando um livro, “Estudo de Inglês”. O cartaz é rotulado de “Invista seu dinheiro com o Tio Sam Junte-se à multidão! – Comprar um vínculo Liberdade!”  A peça foi criada em 1917.

Este anúncio para o Minstrels Great American apresenta uma boa imagem do Tio Sam. O Primrose & Grandes Dockstader mostram Minstrels americana era popular no final dos anos 1800. Esta imagem foi criada em 1898. No cartaz, Tio Sam é mostrada endossando o show.

Esta é uma foto com o aniversário do Tio Sam em 1918. Tio Sam é descrita como 142 anos jovens, e ainda continua forte. O cartaz mostra o Tio Sam correndo com uma baioneta, em meio a conchas de ruptura. Este foi um patriota Guerra Mundial um poster.

Este é um cartaz mostrando o Tio Sam com um homem em trajes do século XVIII e um homem em um kilt tocando uma gaita de foles. O cartaz é de 1917, e é um cartaz de recrutamento britânico para 1 ª Guerra Mundial.

Este é um patriota Guerra Mundial um cartaz que mostra um grande Unclesam patting Almirante George Dewey na cabeça. Foi criado em 1916 por M.L. Schleuter, Oakland, Cal.

Este cartaz mostra Unclesam apontando para o espectador. O cartaz é intitulado, “Navy Tio Sam está chamando você -! Se alistar na Marinha”, e tem a legenda: “Eu quero você na Marinha e eu quero você agora”. O cartaz foi produzido em 1917.

 Este cartaz mostra o Tio Sam e Knickerbocker Pai saudação de um homem belga, em um chapéu de pluma, os três homens têm rifles e espadas. No fundo são a bandeira americana e outros dois, um dos quais é provavelmente destinado a ser a bandeira da Bélgica. O cartaz é rotulado, “Bem-vindo camarada de armas!”  O pôster foi criado em 1917.
Este cartaz mostra o Tio Sam segurando lapela de um homem; abaixo é um botão “Get atrás do governo, Liberty Loan de 1917.” O cartaz diz: “Onde está o seu botão de ligação da liberdade? Seu dinheiro deve ganhar a guerra”.A parte superior do cartaz mostra um marinheiro da Marinha e do Exército Soldado com um cartaz que dizia “Nós dependemos de Você”. Na parte superior do cartaz são as palavras: “Devemos ser mais carinhoso com nossos dólares do que com as vidas de nossos filhos?” O pôster foi criado em 1917.

Este cartaz mostra uma mulher em uniforme dizendo “, relata Miss America para o serviço, Sir”, ao Tio Sam. O cartaz é intitulado “Ajude-a a continuar! Liga Nacional para o Serviço da Mulher”O pôster foi criado em 1918.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s